domingo, 6 de janeiro de 2008

BLUES ETÍLICOS.


QUE TAL UM POUCO DE BLUES 80, pô eu fui a váriooos shows desses caras no Circo Voador. Tinha uma banda chamada Gato Negro que sempre abria as apresentações...por onde andará?

Completando 20 anos na estrada, o Blues Etílicos apresenta a “versão nacional” de um dos mais tradicionais gêneros da música popular norte-americana. Muito antes da tão falada fusão de ritmos, o Blues Etílicos reinventava o blues ao melhor estilo brasileiro.
Com nove CDs lançados, é a banda com a maior longevidade e vendagem no segmento no País. Com praticamente a mesma formação deste 1987, à exceção da entrada do baterista Pedro Strasser em 1994 e da passagem do vocalista Vasco Faé entre 2003 e 2005, a banda manteve sua carreira ininterrupta realizando mais de 1.000 apresentações em todo o Brasil e grande parte da América do Sul. Participou de todos os festivais de blues que aconteceram no país, abrindo shows para Buddy Guy, Robert Cray, Magic Slim e muitos outros. Foi a banda escolhida por B.B. King para abrir seu último show no Rio de Janeiro em 2004

Mais informações http://www.bluesetilicos.com.br/

Nenhum comentário: